PASSARINHADA FOTOGRÁFICA

O cliente poderá conhecer e fotografar as diversas espécies de aves durante os roteiros que oferecemos na Serra da Mantiqueira e Serra do Mar, Em altitudes que variam entre 400m a 2400m.

 

Os guias também são instrutores de fotografia, o observador pode optar por orientações fotográficas durante todo o roteiro para fazer os registros com qualidade, independente das situações adversas.

O objetivo do roteiro pode ser diverso, monte o seu:

Aula prática:
Aves em movimento

Colocamos o observador em situações que ele capture o movimento/voo das aves.

Além da oportunidade de fotografar as aves, o orientamos sobre as configurações corretas para realizar disparos certeiros

Aula prática:

Aves pousadas

Você gosta de foto esteticamente perfeita ?

Nós podemos te conduzir a situações que facilite as fotos perfeitas. Excelentes condições de luz, e de oportunidades fotográficas.

Novas aves

Você gosta de viajar e voltar para casa com o registro de novas espécies ?!

Sem problemas, nos envie sua lista de forma antecipada e nós diremos quais novas espécies para você podemos oferecer. 

BELEZAS CENICAS

fauna, flora e paisagens

Na serra da Mantiqueira se localiza o quinto ponto mais alto do Brasil. Além das belezas cênicas, encontramos cachoeiras de águas cristalinas. Em meio a esta exuberante natureza nos deparamos com diversas flores, mamíferos e  também insetos proporcionando excelentes oportunidades

Nossos roteiros são totalmente adaptáveis,

de acordo com a necessidade do cliente.

Atlantic Rainforest (@Birds Atlantic)8.j

São pessoas extremamente profissionais e dedicadas à observação de aves com foco em fotografia científica, técnica e artística desses maravilhosos seres alados.
Recomendo uma consulta para que você que está iniciando ou você que já é um birdwatching ampliem seus conhecimentos e acervo fotográfico com a riquíssima ornitofauna da região das Agulhas Negras.

Atlantic Rainforest (@Birds Atlantic)8.j

Não existe maneira melhor para definir a Serrinha do Alambari: um lugar MÁGICO!!
Os pássaros parecem encantados e surgem no lugar certo e na hora certa!! E por não ser um lugar tão frequentado, respondem muito bem ao playback. Tudo tem uma energia incrível e uma luz surpreendente. Falando de energia, na Serrinha é super importante estar acompanhado do Jorge, da Birdwatching Atlantic. Alem de conhecer bem a região, ele é uma pessoa com um jeito zen, tranquilo e sereno, mas muito dinâmico na passarinhada. E tem ótimo ouvido! Esse astral leve dele combina demais com a Serrinha!! Acho que os pássaros entendem o poder dessa conexão com a natureza, então, prepare-se para as fotos que vc sonhava!!

Atlantic Rainforest (@Birds Atlantic)8.j

O guiamento do Jorge Lucas é excelente! Muito experiente, atencioso e gentil. Grande conhecedor de aves, de fotografia e da região, com excelentes dicas e orientações de fotografia. Mesmo em dias de muita chuva e intensa neblina, as orientações e indicações do Jorge permitiram aproveitar ao máximo a observação e fotografia em locais perfeitos, explorando todas as condições e oportunidades que se apresentavam. Visitamos também locais de propriedade de pessoas muito atenciosas e gentis na Serrinha do Alambari, a quem também agradeço muito a hospitalidade e que nos proporcionaram excelentes oportunidades para fotos! Recomento muito a Birds Atlantic, sem dúvida!

Atlantic Rainforest (@Birds Atlantic)8.j

Adorei conhecer a Serrinha do Alambari, os guias Karol e Jorge são profundos conhecedores da região e feras na fotografia de aves.Muito obrigada por tudo, voltarei com certeza.Parabéns pelo trabalho. Vida longa à Birds Atlantic !!!